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Administração de Conflitos e Trabalho em Equipe

Administração de Conflitos e Trabalho em Equipe

Carga Horária 3 horas

Por que você e sua equipe devem realizar este curso?

Focado em soluções simples e práticas. Os participantes aprenderão técnicas para evitar e administrar conflitos, melhorar a comunicação interna e criar um ambiente de trabalho mais agradável e produtivo. A metodologia é prática e envolvente com estudos de casos reais e soluções práticas para os principais problemas do dia a dia.

 

Conteúdo abordado no curso:

Administração de conflitos

Trabalhando com perfis tão diferentes

Fofocas, inveja e manipulação

Carga de trabalho e estresse

Etiqueta no relacionamento interpessoal

Comunicação empresarial (eletrônica, telefônica, pessoal)

 

Público alvo: Todos os profissionais interessados em melhorar seu relacionamento interpessoal ou da sua equipe. 

Dúvidas sobre o curso? Estamos á disposição para atende-lo, fale conosco ou deixe uma mensagem.

Qual a forma de pagamento de sua preferência?
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