1) Se eu efetuar a inscrição e não puder comparecer no curso, posso cancelar a cobrança?
Não. O processo de inscrição virtual é uma compra como outra qualquer,uma vez solicitada formalmente à intenção de compra, tanto o comprador como o vendedor firmam um acordo entre si, a IN Company Consultoria garantirá a reserva da vaga, materiais de apoio (apostilas, cds, exercícios e outros materiais necessários) o(s) lanche(s) para os intervalos e todo o processo envolvido para que o curso aconteça (deslocamento, hospedagem e contratação dos instrutores, acordos comerciais com as associações, aluguel de sala, etc.) A IN Company Consultoria também se responsabilizará por emitir o(s) boleto(s) e a Nota Fiscal conforme negociação realizada com o cliente. A inscrição garante ao comprador todas as garantias acima e por esse motivo a cobrança não está condicionada a efetiva participação do mesmo no treinamento e sim a inscrição realizada. Os valores não serão devolvidos independentemente do motivo que impossibilitou o participante de realizar o treinamento.
2) Efetuei minha inscrição, mas não poderei participar do treinamento,posso repassar minha vaga para outra pessoa?
Sim, não há nenhum problema em repassar sua vaga, só pedimos a gentileza para que nos avise com uma antecedência de 72 horas para que possamos cancelar a emissão do seu certificado e possamos emitir a certificação já com o nome da pessoa que irá substituí-lo (a). Isso também vale para inscrições de equipes da mesma empresa, no caso de substituição de algum dos inscritos.
3) Efetuei minha inscrição em um treinamento, mas não pude participar, poderei utilizar o valor pago como crédito em outro treinamento realizado pela IN Company Consultoria?
Sim, no caso de não comparecimento no dia do curso, os valores pagos em um curso poderão ser utilizados em outro treinamento, desde que ainda haja vagas disponíveis ao final do período de inscrição do treinamento pretendido.
4 Como utilizo meus créditos para outro treinamento? Como funciona este processo?
O processo de inscrição é o mesmo daquele que foi utilizado na primeira escolha, diretamente pelo site: www.incompanyconsultoria.com.br, escolhe-se o curso desejado, clica no link "inscreva-se" preenche os dados cadastrais e somente no final no campo "observações" você deverá digitar as informações referentes ao curso que não pode comparecer, especificando a cidade onde foi realizado. Ao receber estas informações a IN Company Consultoria anotará os dados e fará uma pré-reserva da sua vaga se até o final do período de inscrição (em torno de 72 horas antes da realização do treinamento) ainda restarem vagas a IN Company informará por e-mail ou telefone que sua vaga foi efetivada, caso contrário, os créditos continuarão válidos para o outro treinamento.
5) Se o valor do curso que desejo participar for maior do que os créditos que possuo, posso pagar somente a diferença?
Sim, não há nenhum problema quanto ao valor do curso ser maior do que os créditos que você possua, basta informar seu interesse no curso pretendido e a diferença poderá ser paga através de boleto ou depósito bancário, conforme instruções da IN Company Consultoria.
6) Se o valor do curso que desejo participar for menor do que os créditos que possuo, a IN Company me devolverá a diferença?
Não, a IN Company Consultoria não devolverá valores, porém a diferença ainda poderá ser utilizada como crédito para outros treinamentos, obedecendo as mesmas regras descritas nas questões 3, 4 e 5.
Dúvidas sobre a contratação de um curso para sua empresa:
7) Efetuei a compra de um curso in company para realizar com a equipe da minha empresa, porém não poderemos participar na data que havíamos reservado, podemos cancelar a cobrança?
Não, a contratação de um curso in company funciona da mesma forma que a inscrição realizada por um único participante, as datas poderão ser alteradas (de acordo com a disponibilidade de datas da IN Company Consultoria) porém, o valor negociado deverá ser pago na data combinada na contratação inicial, não podendo ser postergada ou cancelada a cobrança.
8) Contratei um curso in company, porém a diretoria da empresa decidiu não realiza-lo mais, podemos cancelar o curso e a cobrança?
Não, uma vez realizada a compra, as reservas de datas são feitas e as garantias efetuadas não há possibilidade de cancelamento de cobrança, o contratante poderá alterar a data e até mesmo utilizar os valores pagos como créditos para outras datas ou outros cursos ofertados pela IN Company Consultoria, porém o cancelamento da cobrança dos serviços contratados não será realizada.